O CANDIDATO À PREFEITURA DE BH, GABRIEL AZEVEDO, ESTEVE NO SINDIBEL PARA ENCONTRO COM OS SERVIDORES

🔵 SINDIBEL INFORMA

O candidato à prefeitura de Belo Horizonte, Gabriel Azevedo, acompanhado do seu vice Paulo Brant, esteve na última terça-feira (27/08) na sede do Sindibel, para um encontro com os servidores públicos municipais de BH.

No encontro, o Sindibel apresentou seis demandas específicas da categoria, onde o candidato assinou um termo de compromisso para cumpri-las caso seja eleito. Sendo elas:

• a criação de uma mesa permanente de negociação para discutir as demandas do funcionalismo;
  • a instituição de uma data-base para a categoria;
  • a realização de concurso público para todos os cargos vagos;
  • a equiparação do plano de saúde dos trabalhadores ao oferecido pelas empresas públicas;
  • a revisão das políticas de saúde para toda a categoria;
  • comprometimento de não enviar nenhum projeto de lei para a Câmara Municipal alterando a previdência dos servidores, salvo se houver uma lei federal determinando mudanças ou se a folha de pagamento ultrapassar os limites da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Gabriel Azevedo ainda escutou demandas e pautas específicas de várias categorias e apresentou seus projetos caso assuma a prefeitura de Belo Horizonte.

Seguimos na luta! ✊

Categories: Notícias