SINDIBEL reúne-se com PBH para tratar de questões específicas dos APP’s

Na tarde desta segunda-feira, 1º de julho, reuniram-se na Subsecretaria de Gestão de Pessoas o núcleo do SINDIBEL de Analistas de Políticas Públicas, os diretores do sindicato Fábio Maia e Adriana Soares e a Subsecretária Fernanda Neves, para tratar das questões específicas do cargo.

A secretária informou que está disponível para as discussões de plano de carreira e reivindicações dos servidores que não envolvam impacto financeiro. A mesma reiterou o posicionamento do governo de não fechar negociação, neste momento, de propostas que acarretem despesas para o município. Ela ainda apresentou considerações sobre a carreira, que serão analisadas pelo núcleo do sindicato, composto por servidores eleitos e membros da diretoria.

Uma nova reunião com o governo será agendada, com o intuito de aprofundar o debate e fechar uma proposta a ser levada para assembleia. Fique atento aos nossos canais de comunicação para se manter informado do processo de negociação.

Os processos de negociação, assim como assembleias e reuniões, são subsidiados por assessoria técnica jurídica e econômica viabilizada pelo sindicato. Assim, para fortalecer esse instrumento de luta e financiar todos esses gastos, é fundamental a filiação do servidor. Contamos com a participação e empenho de todos nessa luta!

Categories: Administração