Assembleia com paralisação dos Trabalhadores da Atenção Básica do SUS-BH

A SMSA apresentou no dia 29 de agosto, em plenária do Conselho Municipal de Saúde de BH, um projeto de mudanças na organização das Equipes de Saúde da Família e dos Centros de Saúde para adesão de BH ao Programa Federal Saúde na Hora, que amplia o horário de funcionamento dos Centros de Saúde.

Diante do exposto, o SINDIBEL enviou ofício ao Secretário Municipal de Saúde Jackson Machado solicitando reunião em caráter de urgência para tratar do assunto.

Por isso, convocamos os trabalhadores da Atenção Básica do SUS-BH para assembleia com paralisação no dia 10/09, às 9h, na Praça da Estação, para debate e posicionamentos sobre o assunto.

DATA: 10/09 (Terça-feira)

HORA: 9h

LOCAL: Praça da Estação

PAUTA: Mudanças na organização das equipes e no horário de funcionamento dos Centros de Saúde