ASSEMBLEIA NÍVEL MÉDIO E TÉCNICO SUPERIOR DA SLU

O SINDIBEL convoca assembleia dos servidores nível médio e técnico superior da Superintendência de Limpeza Urbana (SLU), na quinta-feira, 19 de setembro, às 9 horas, no Auditório da SLU, na Rua Tenente Garro, 118, Santa Efigênia.

A pauta é a discussão sobre a representação no Núcleo da categoria junto ao sindicato. A assembleia poderá manter os atuais nomes ou incluir outros conforme andamento da discussão.

Contamos com a participação de todos. Somente com a organização e  mobilização da categoria garantiremos os avanços necessários para melhoria da carreira e condições de trabalho. Quem luta, conquista!

Quando: Quinta-feira, 19 de setembro, às 9 horas

Onde: Auditório da SLU, na Rua Tenente Garro, 118, Santa Efigênia.

Pauta: Discussão sobre a representação no Núcleo da categoria junto ao sindicato. A assembleia poderá manter os atuais nomes ou incluir outros conforme andamento da discussão.

Categories: SLU