ASSEMBLEIA DA SLU NÍVEL FUNDAMENTAL

O SINDIBEL convoca assembleia dos servidores gari de varrição, gari de coleta, monitor, administrativo, mecânico, lubrificador e motorista, todos do Nível Fundamental da Superintendência de Limpeza Urbana (SLU), na quarta-feira, 18 de setembro, às 9 horas, na Sede do sindicato.

A pauta é a discussão sobre a representação no Núcleo da categoria junto ao sindicato. A assembleia poderá manter os atuais nomes ou incluir outros conforme andamento da discussão.

Contamos com a participação de todos. Somente com a organização e  mobilização da categoria garantiremos os avanços necessários para melhoria da carreira e condições de trabalho. Quem luta, conquista!

Quando: Quarta-feira, 18 de setembro, às 9 horas

Onde: Sede do SINDIBEL, Av. Afonso Pena, 726, 18º andar, Centro – Belo Horizonte

Pauta: Discussão sobre a representação no Núcleo da categoria junto ao sindicato. A assembleia poderá manter os atuais nomes ou incluir outros conforme andamento da discussão.

Categories: SLU