Informe sobre revisão da portaria de progressão por escolaridade

Desde agosto de 2018, a progressão por escolaridade é regrada por uma listagem descrita em portaria publicada pela Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (SMPOG).

O SINDIBEL trabalhou arduamente para o reconhecimento dos cursos na modalidade à distância e para o reconhecimento de nova graduação para a progressão. Em negociação com a PBH, o sindicato conseguiu garantir a possibilidade de revisão da relação de cursos publicada pelo SMPOG, sempre nos meses de abril e outubro.

Confira a relação dos cursos atualmente aceitos pela PBH, conforme Portaria 15/2019, publicada pela SMPOG no Diário Oficial do Município do dia 10/04/2019: http://bit.ly/Portaria15SMPOG

Solicitamos aos servidores que queiram fazer proposta de inclusão de novos cursos que as enviem até o dia 25/09 no e-mail sindibel@sindibel.com.br. No e-mail deve constar o cargo, o curso a ser aceito e a respectiva justificativa. O sindicato encaminhará as solicitações de inclusão para análise da PBH.

Categories: Notícias