Profissionais de Enfermagem da UPA Barreiro elegem núcleo de representantes

Na tarde dessa quinta-feira, 05/09, as diretoras do SINDIBEL Andrea Hermógenes e Andreza Conrrad estiveram na UPA Barreiro para discutir as demandas dos profissionais de Enfermagem do local. Na ocasião, os trabalhadores elegeram o núcleo de representantes junto ao sindicato. Foram eleitas as servidoras Maria da Conceição Cabral Uchôa e Rosania Raquel Silva.

Os núcleos de representantes têm o papel de aglutinar os filiados em razão de suas demandas específicas e difundir os processos decisórios e de participação da entidade, além de fortalecer a identidade dos trabalhadores com o sindicato.

Procure se informar quem é o representante da sua categoria nos núcleos do SINDIBEL e acompanhe nossos canais de comunicação notícias sobre a negociação de suas demandas. Quem luta, conquista!

Categories: Saúde