Gratificação de ACE II é tema de reunião entre diretores do SINDIBEL e secretário de Planejamento

Diretores do SINDIBEL estiveram na manhã desta terça-feira, 8 de outubro, na Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão de Belo Horizonte, onde ocorreu uma reunião para tratar do recebimento da gratificação pelo exercício da função de Supervisor Operacional de Campo, prevista no plano de carreira dos Agentes de Combate a Endemias II.

Representando a Prefeitura de Belo Horizonte, participaram da reunião o secretário da pasta, André Reis, e a subsecretária de Gestão de Pessoas, Fernanda Neves. Além disso, estava presente também o vereador e líder de governo Léo Burguês, mediando os interesses da categoria. Os representantes do Governo escutaram as reivindicações dos trabalhadores e do sindicato e se comprometeram a apresentar uma nova proposta que atenda as exigências da categoria.

Continue acompanhando nossas redes sociais e atenda aos chamados do sindicato. Quem luta, conquista!

Categories: ACS e ACE