SINDIBEL e governo se reúnem para tratar sobre cargo de Supervisor Operacional de Campo

SINDIBEL e governo se reúnem para tratar sobre cargo de Supervisor Operacional de Campo

Com o objetivo de discutir a função gratificada de Supervisor Operacional de Campo, estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira, 13/11, na Subsecretaria de Gestão de Pessoas (SUGESP), o Presidente do SINDIBEL Israel Arimar, a Vice-Presidenta Ilda Alexandrino, a Diretora Andreza Conradi, a comissão de servidores ACE II, o Subsecretário de Promoção e Vigilância À Saúde Fabiano Pimenta e a Subsecretária de Gestão de Pessoas Fernanda Neves.

Foi fundamental para chegar a um resultado positivo a participação do líder de governo e vereador Léo Burguês, mediando as negociações.

Na reunião foi acertado que o governo irá enviar a minuta do Projeto de Lei para o sindicato avaliar junto com a categoria em assembleia. A administração também se comprometeu a agilizar o cronograma de realização do curso de capacitação para que os ACE II possam assumir a função de supervisor.

O vereador Léo Burguês informou que irá fazer um esforço junto à Câmara Municipal para aprovar o projeto o mais rápido possível.

Assim que o governo encaminhar a minuta do PL, será convocada assembleia para esclarecer as dúvidas da categoria.

Categories: ACS e ACE, Notícias