Assembleia da Guarda Municipal

Assembleia da Guarda Municipal

Atenção, Guarda Civil Municipal de Belo Horizonte! 

Considerando toda a importância da discussão em andamento referente ao processo seletivo interno e todos os aspectos legais referentes à pandemia, o SINDIBEL irá convocar uma assembleia para ouvir por sistema remoto, através de plataforma digital. 

Cabe ressaltar que, ainda que não seja de forma presencial, a assembleia tem legalidade e deve cumprir todos os requisitos legais existentes. Por este motivo, o Sindicato convoca a assembleia para esta sexta-feira, 4 de setembro, às 18h30. 

Informamos, ainda, a todos os guardas, que deverá ocorrer uma nova reunião do núcleo do Sindicato com o governo nesta quarta-feira (2). Até o momento ainda não temos a confirmação do horário desta reunião. 

Após a reunião, será realizada uma live no Facebook do SINDIBEL para atualizar a categoria sobre o andamento das discussões.  A princípio esta live ocorrerá às 16h30, mas o horário pode ser alterado devido à reunião com o governo. 

Para participar da assembleia na sexta-feira, basta preencher o formulário através deste link: https://forms.gle/gK68QJy7tWWJeQn98 com seu nome completo, BM e e-mail. O link para participação da assembleia será enviado posteriormente no e-mail cadastrado.

O Sindicato reitera que seu posicionamento é totalmente contrário ao processo seletivo apresentado até agora.