Saiba como se filiar ao SINDIBEL sem sair de casa

Neste momento em que os servidores e o serviço público são demonizados pelo governo federal, e que, cada vez mais, os direitos dos trabalhadores, construídos e conquistados com muita luta ao longo de anos, estão sendo destruídos, é fundamental que os trabalhadores se unam e se fortaleçam! Filiando-se ao SINDIBEL, o trabalhador contribui com a luta da sua categoria, fortalece o seu Sindicato e tem acesso gratuito a serviços jurídicos para defender seus direitos.

Além disso, imagine ter descontos de até 70% na compra de medicamentos, pagar 25% a menos na academia e somente a metade das mensalidades na faculdade?

Ter 40% de desconto no atendimento médico, 50% no psicólogo e no dentista, e ainda poder curtir o fim de semana no clube mais perto da sua casa com até 75% da cota custeada pelo SINDIBEL?

É isso mesmo, são mais de 200 produtos ou serviços em BH e região! O servidor filiado passa a contar com direito de votar e ser votado nas eleições da diretoria do Sindicato, pode ser representante sindical em seu local de trabalho e tem acesso a descontos e condições especiais em serviços e convênios.

Você pode fazer a sua filiação sem sair de casa, seguindo o passo a passo acima. Mas se preferir, também pode fazê-la presencialmente na sede do Sindicato, de segunda à sexta, das 10h às 16h. Para tirar dúvidas ou obter mais informações, entre em contato conosco: 3272-9865 Juntos somos mais fortes!

Categories: Orientações