Comunicado sobre o funcionamento do SINDIBEL

Em razão do Decreto 17.523/21 publicado nesta sexta-feira, dia 8, no Diário Oficial do Município que estabelece o fechamento de diversos serviços e estabelecimentos em Belo Horizonte, exceto os essenciais, o SINDIBEL comunica a suspensão de seus atendimentos presenciais, exceto em casos de urgência, desde que haja um pré-atendimento pelo telefone: 3272-9865.

Já o atendimento do Departamento Jurídico do Sindicato continua de forma remota e deve ser feito por meio de e-mail, telefone ou vídeo-chamada para garantir a segurança dos servidores e funcionários da entidade:

Os contatos são:

E-mail: secretariadojurídico@sindibel.com.br (para receber e enviar documentos)

Zap do Jurídico: (31) 9765-6167 (disponível somente para mensagens de texto)

Telefone: (31) 3272-9865

Com uso dos meios de contato acima mesmo no período de suspensão das atividades não essenciais o servidor poderá obter de forma rápida, ágil e segura informações sobre: ajuizamento de ações, andamento de processos, esclarecer dúvidas sobre direitos, receber agendamentos de audiências, enviar e receber documentos e outros

Após a realização do atendimento virtual, caso seja necessário, poderá ser agendado o atendimento presencial com data e hora previamente marcados conforme disponibilidade de agenda para se evitar aglomerações deslocamentos desnecessários e a exposição do servidor ao risco de contaminação pela COVID-19.

Neste período, o presidente do Sindicato e parte da diretoria que não integra o grupo de risco estarão mantendo o funcionamento interno no horário de 10h às 16h.

Reiteramos que qualquer problema no local de trabalho deve ser comunicado ao SINDIBEL no telefone: 3272-9865.