Comunicado urgente aos servidores municipais

O SINDIBEL está atento e ciente das graves consequências do colapso que vive o Sistema de Saúde nas UPAs, SAMU, HOB e Centros de Saúde de Belo Horizonte e nas dificuldades que isto representa para os trabalhadores, usuários e familiares.

Fazemos balanços diários, por plantão, da situação dos serviços de saúde, em contato direto com a SMSA/PBH nas situações de maior gravidade.

Informamos que neste sábado o SINDIBEL, em conjunto com o Conselho Municipal de Saúde (CMS-BH) e o Sindicato dos Médicos de Minas Gerais (Sinmed-MG), solicitou uma reunião emergencial com o prefeito Alexandre Kalil, por meio do secretário de Governo Adalcléver Lopes, após contato com a presidente da Câmara de Vereadores, Nely Aquino, e com o deputado federal Rogério Correia.

A reunião ficou indicada para esta segunda-feira, dia 29 de março.

Categories: Notas Oficiais, Saúde