O SINDIBEL convoca os servidores da cultura para assembleia virtual da categoria

Pauta: Plano de Cargos Carreiras e Salários

Fique atento!

A reunião será pela plataforma zoom meetings, siga os passos:

CELULAR: primeiro é preciso instalá-lo no aparelho. O app está disponível nas lojas tanto do Android quanto iOS e é gratuito.

COMPUTADOR OU NOTEBOOK: existem duas etapas possíveis para registro: online e baixando o aplicativo na máquina. Pelo seu navegador de preferência, você pode entrar em zoom.us/pt-pt/meetings.html  para se registrar.

O link será enviado nos grupos institucionais do sindicato. Servidores que não estiverem nos grupos, devem entrar em contato com o diretor Paulo Machado (tel: 99625-6551) ou no sindicato (tel:3272-9865). A reunião será virtual!

Categories: Cultura