CONTROLADORIA-GERAL DO MUNICÍPIO DE BH PROMOVE A SEMANA DO CONTROLE INTERNO – CONTROLADORIA EM MOVIMENTO

A Controlodoria-Geral do Município de Belo Horizonte realizará a Semana do Controle Interno – Controladoria em Movimento – nos dias 16/08, 17/08, 18/08, 19/08 e 20/08, de forma remota.

Durante os cinco dias da Semana promovida pela Controladoria, serão apresentados e debatidos os temas “Por que controle interno?”, “Esferas de responsabilização e Controle Consensual”, “Integridade e Economia Comportamental”, “Transparência, LGPD e Ouvidoria” e “Uma nova visão da Auditoria Interna”.

O evento será público e transmitido ao vivo pelo Canal da Controladoria-Geral do Município de Belo Horizonte no YouTube.

Segue a programação:

Dia 16 de agosto – 14h30 às 17h – Tema: “Por que controle interno?”
Convidados: André Reis, Secretário Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão de Belo Horizonte / Marconi Braga, Diretor Geral do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais / Marcus Vinícius de Azevedo Braga, Auditor Federal de Finanças e Controle da Controladoria-Geral da União e Auditor Interno do Hospital Universitário Gaffrée e Guinle, pertencente à Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Mediadores:  Leonardo de Araújo Ferraz, Controlador-Geral do Município de Belo Horizonte, e Thais Venturatto, Jornalista
Link: https://www.youtube.com/watch?v=wAfx8N55Vas

Dia 17 de agosto – 15h às 17h – Tema: “Esferas de responsabilização e Controle Consensual”