O SINDIBEL CELEBRA A PRIMEIRA LEVA DE CONVOCAÇÃO DOS APROVADOS NO CONCURSO DE HOB EDITAL 0001/2019

O SINDIBEL CELEBRA A PRIMEIRA LEVA DE CONVOCAÇÃO DOS APROVADOS NO CONCURSO DE HOB EDITAL 0001/2019

O SINDIBEL informa que na última terça-feira, 17/08, o Hospital Metropolitano Odilon Behrens, iniciou a convocação dos aprovados no Concurso de HOB edital 001/2019. Foi autorizado pela Câmara de Coordenação Geral (CCG) da PBH, autorizou a nomeação de 554 aprovados no certame público.

O processo de admissão será feito de forma escalonada por meio de agendamento com previsão de início a partir do dia 25 de agosto. Inicialmente serão convocados 272 trabalhadores, de 45 categorias profissionais de diversas áreas.

As convocações aprovadas, com todas as orientações para posse e apresentação de documentos, serão publicadas no Diário Oficial do Município conforme previsto em edital. O início das convocações tem sido visto como um reforço importante para a assistência à população que utiliza o SUS-BH.

O SINDIBEL reforça a importância da realização desse concurso, pelo qual lutamos, e segue na luta contra a defasagem de profissionais da saúde em todos os setores. A convocação dos aprovados deve ser celebrada e a luta pelo serviço público não pode parar, seguimos lutando para que todos os cargos públicos do hospital sejam ocupados por profissionais aprovados no concurso.

Categories: Sem categoria