Reunião Extraordinária da Comissão de Administração Pública adia votação das subemendas da PL 81/21

Reunião Extraordinária da Comissão de Administração Pública adia votação das subemendas da PL 81/21

Aconteceu hoje a 5ª Reunião Extraordinária – Comissão de Administração Pública. A reunião teve pouco menos de 13 minutos de duração e entre as pautas em votação esteve Projeto de Lei 81/2021.

O vereador Helinho da Farmácia, relator do projeto, apresentou durante a reunião a proposta de adiamento da votação para uma avaliação mais aprofundada das subemendas apresentadas. Confira no vídeo a seguir o momento da explanação do vereador, lembrando que esse vídeo pode ser assistido na íntegra no site da Câmara Municipal de BH.

FONTE: https://www.cmbh.mg.gov.br/comunicação/vídeos/reuniões/5ª-reunião-extraordinária—comissão-de-administração-pública-03-08-2021

Após o fim da reunião, conversamos com o vereador que explicou a decisão de adiar novamente a votação das subemendas apresentadas pelo SINDIBEL.

“Tendo em vista as centenas de mensagens que recebi no dia de ontem, decidi por posterga a análise e reavaliar as emendas apresentadas de forma que as mesmas possam ser incorporadas no projeto sem sofrerem vetos do executivo. Por isso, vou levar a discussão até a prefeitura para que essa importante categoria seja devidamente valorizada e reconhecida”.

Vereador Helinho da Farmácia

Precisamos seguir pressionando os vereadores a respeito dessa votação. Vamos continuar acompanhando e informando a todos sobre a votação.

Categories: Sem categoria