Núcleo da Guarda se reúne com vereador Léo; Secretaria Municipal de Orçamento e Gestão para reformulação do Estatuto da GCMBH

Na última quarta-feira, 20 de outubro, o NUSIND por meio de agenda do líder de governo, vereador Léo; a Secretaria Municipal Planejamento de Orçamento e Gestão – (SPMOG), na ocasião foi acordado em montar uma comissão no qual o vereador Léo Burguês comprometeu-se a ser o intermediador, bem como fiscalizador da comissão que irá elaborar a reformulação do respectivo Estatuto da GCMBH.

Solicitamos que todos os GCMs participem com sugestões ou apontamentos que se acharem pertinentes em melhorar para o novo estatuto da GCMBH.

Por fim, façam sua parte em participar ativamente via e-mail do NUSIND:

nucleosindicalgcmbh2021@gmail.com

SINDICATO FORTE DEPENDE DE UMA CATEGORIA UNIDA.

Categories: Sem categoria
Tagged: