SINDIBEL, PRESENTE! SINDICATO PARTICIPA DO 12º CONGRESSO INTERESTADUAL FESEMPRE

Aconteceu no SESC Venda Nova, nos dias 09 e 10/11, o 12º Congresso Interestadual FESEMPRE. A abertura oficial do evento foi por volta das 14 horas do dia 09, com a saudação da presidenta Áurea Izidora.

O congresso também teve uma palestra sobre a Reforma Administrativa (PEC 32) e seus impactos no serviço público. Entre os palestrantes estavam Eduardo Souza de Maia, Presidente do SINDSEMPMG e Regina Márcia Pimenta, presidente do SINDSEMA, além de João Domingos Gomes dos Santos, atual Presidente da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB). O Presidente do SINDIBEL, Israel Arimar de Moura, que é atualmente vice-presidente da federação, foi o responsável pela mediação durante a palestra.

O SINDIBEL, que é filiado à FESEMPRE, também esteve representado pela Vice-Presidente Ilda Alexandrino e as Diretoras Aparecida Viana e Lucimar Rodrigues, que agora passam a fazer parte também da diretoria da federação após nomeação que foi realizada durante o congresso.

Categories: Sem categoria