INFORME SOBRE O ANDAMENTO DO PROCESSO SELETIVO PARA PREENCHIMENTO DAS VAGAS DE SUPERVISOR DAS ATIVIDADES OPERACIONAIS DE CAMPO

Foi publicado no Diário Oficial do Munícipio no dia 11/01/2022, a portaria SAMSA/SUS-BH Nº 0001/2022, que define os critérios do procedimento seletivo interno e da certificação destinado ao preenchimento das vagas para a função gratificada de Supervisor das Atividades Operacionais de Campo.

A inscrição deverá ocorrer na segunda quinzena do mês de janeiro de 2022, de forma online, mas ainda não há definição do dia exato do início das inscrições.

O número de vagas é 170, de acordo com o que foi definido pela lei desde o início do processo. Destas vagas, cerca de 125 são destinadas ao cargo de ACE II e as demais serão comtempladas para o ACE. É importante ressaltar que caso não haja o número de 125 ACE II para preenchimento das vagas, as vagas serão automaticamente destinadas para os ACE’s que forem aprovados e atenderem todos quesitos para o cargo.

A portaria pode ser acessada no link: https://dom-web.pbh.gov.br/visualizacao/ato/8388

Categories: Sem categoria