ELEIÇÕES RPPS: CHEGOU O DIA DE VOTAR!

As eleições para o Conselho Administrativo e o Conselho Fiscal do Regime Próprio de Previdência Social dos Servidores Públicos de Belo Horizonte (RPPS), para o mandato 2022/2024, acontecem nesta terça-feira, dia 08 de fevereiro de 2022, entre 09 e 17 horas, em seções com mesas coletoras fixas na sede do SINDIBEL, na sede do Sind-REDE BH, na sede da Câmara e na sede da PBH.

Todos os servidores públicos municipais estatutários, da ativa, aposentados e pensionistas podem votar, basta ir a um dos locais de votação, apresentar um documento de identificação com foto e votar.

A chapa única inscrita para a eleição é composta por:

Conselho administrativo, titulares: Aparecida Maria Soares Viana, Paulo Pereira Machado, Paulo Henrique Santos Fonseca, Neide da Silva Resende, Eugênio Tadeu Possa e André Christiano dos Santos.

Conselho administrativo, suplentes: Humberto Guimaraes Bernardes, Wilson Álvaro da Silva Junior, Tânia Patrícia Costa, Diva Maria do Couto, Mauro Lúcio Junior e Jordani Campos Machado.

Conselho Fiscal, titulares: Wilber Henrique da Silva Rosa, Dimas Pereira Neto, Carlos Roberto Alcantara de Rezende.

Conselho Fiscal, suplentes: Néio Lúcio Kroger Magalhaes, Léo Marent, Ariete do Perpétuo Socorro Domingues de Araújo.

Categories: Sem categoria