SINDIBEL INFORMA: ATENÇÃO GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE BH

Nesta terça-feira foi realizada reunião de negociação da pauta específica da GCM. Na reunião, a administração apresentou a proposta de reajuste de 11,77% dividida em duas parcelas, conforme já divulgado em comunicado da própria PBH.

Nos pontos da pauta específica, foi comunicado o atendimento da demanda de regulamentação em lei para que o guarda receba o adicional de risco quando em gozo de férias prêmio. Foi proposto o aumento do auxílio fardamento para R$ 1.190,00 e o reenquadramento nos postos hierárquicos. Não houve avanço quanto a discussão sobre a incorporação do adicional de risco e da GDI, contudo o NUSIND e o sindicato continuam reiterando a demanda desta incorporação.

Para analisar o processo de negociação, o sindicato junto com o NUSIND, convocam assembleia geral para próxima quinta-feira, dia 24/02, às 09H, na Praça da Estação.

Veja abaixo o material apresentado durante a reunião: