INFORME AOS SERVIDORES SOBRE REAJUSTE SALARIAL

INFORME AOS SERVIDORES SOBRE REAJUSTE SALARIAL

Ontem à tarde, dia 19 de abril, a PBH enviou para a Câmara de Vereadores as EMENDAS-SUBSTITUTIVAS ao Projeto de Lei nº 278/2022 (sobre o Plano de Carreira da Saúde para os cargos de  Agente de Serviços de Saúde e Técnico de Serviços de Saúde integrantes da área de atividades de Saúde da administração direta e do Hospital Metropolitano Odilon Behrens, concede reajustes remuneratório) e ao Projeto de Lei nº 294/2022 (Plano de Carreira dos Analista de Políticas Públicas e Analista de Planejamento e Gestão Governamental da área de atividades de Administração Geral da administração direta do Poder Executivo). As emendas garantem a antecipação da segunda parcela do reajuste de dezembro de 2022 (que pagaria em janeiro de 2023) para novembro de 2022 (que será paga em dezembro de 2022).

Além disso, foi distribuído o PL nº 320/2022, de autoria do Executivo, que concede reajustes remuneratórios aos servidores e empregados públicos da administração direta e indireta do Poder Executivo e dá outras providências sobre as diversas carreiras da PBH.

Os coordenadores e advogados do SINDIBEL já estão analisando as emendas para conferir se estão de acordo com as propostas da PBH aprovadas nas assembleias das categorias.

Na próxima terça-feira, às 11h, o SINDIBEL já agendou reunião com o líder de Governo, vereador Bruno Miranda, para cobrar agilidade na tramitação das emendas, considerando a necessidade de sua aprovação com a máxima agilidade.

LEIA NA ÍNTEGRA A EMENDA AO PROJETO DE LEI Nº 294:

LEIA NA ÍNTEGRA A EMENDA AO PROJETO DE LEI Nº 278:

LEIA NA ÍNTEGRA O PROJETO DE LEI Nº 320: