ATENÇÃO: MÁSCARAS KN95 COM VALIDADE VENCIDA

O SINDIBEL recebeu denúncias de trabalhadores do vencimento de máscaras KN95 com validade até o dia 25/04. O sindicato já está cobrando a não distribuição das máscaras e sua substituição pelas máscaras N95.

Informamos ainda que o sindicato vai levar essa pauta para discussão junto a secretária municipal de saúde em reunião no dia 27/04 e solicitamos aos trabalhadores que compareçam à plenária do Conselho Municipal de Saúde, no endereço: Av. Afonso Pena 2336, Pilotis (Prédio da Secretaria Municipal de Saúde), no dia 26/04, próxima terça-feira, às 14h. A plenária é uma oportunidade de cobrarmos medidas da secretária, não deixe de participar.

Seguimos juntos na luta pela garantia de direitos e condições dignas de saúde para todos os servidores.

Categories: Notícias, Saúde