SERVIDORES AGENTES DE SERVIÇOS DE SAÚDE E TÉCNICOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE QUE AINDA NÃO APRESENTARAM DIPLOMA PARA PROGRESSÃO POR ESCOLARIDADE

Para garantir os ganhos de carreira conquistados na Campanha Salarial, os profissionais Agentes de Serviços de Saúde e Técnicos de Serviços de Saúde precisam apresentar seus títulos de escolaridade de cursos já finalizados antes da publicação da Lei que é resultado do Projeto de Lei 278/22, que está tramitando na Câmara de Vereadores.

Por isso, solicitamos que cada servidor confira no Portal do Servidor (https://portaldoservidor.pbh.gov.br), no link “Meus Relatórios” e sub-link “Classificação Funcional” se já estão descritas as seguintes progressões por escolaridade:

– Agentes de Serviços de Saúde: progressão por curso técnico OU nível médio

– Técnicos de Serviços de Saúde: progressão por curso superior

ATENÇÃO: se você já apresentou o diploma referentes a esses cursos, não é necessária a reapresentação.

Mas, se você já tiver feito um desses cursos e AINDA NÃO TIVER APRESENTADO à PBH, solicitamos com URGÊNCIA que você apresente o diploma do curso pelo link https://sigesp.pbh.gov.br/sigesp/SolicitacaoServicoInternet.seam?servicoId=463&cid=123080

Esse procedimento é para garantir um ganho adicional de 5% para esses servidores no reenquadramento da carreira.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com o Sindicato.

Categories: Notícias, Saúde