COORDENAÇÃO DO SINDICATO ESTEVE NA CÂMARA MUNICIPAL PARA SOLICITAR APROVAÇÃO DOS PL’S 278, 280 E 294

Confirmada reunião conjunta de Câmaras Técnicas para votação dos PL’s de reajuste salarial da Saúde, Administração e Fundação de Parques Municipais e Zoobotânica. Os PL’s 278, 280 e 294 estarão em pauta na manhã da próxima segunda-feira (13/06) na Câmara Municipal.

O SINDIBEL esteve presente na Câmara solicitando a todos os vereadores, membros das comissões, que estejam presentes para garantia do quórum e da aprovação. O próximo passo, após a aprovação nas reuniões conjuntas, é uma plenária extraordinária da Câmara dos Vereadores para aprovação final.

O sindicato segue na luta pela aprovação do reajuste de todas as categorias. Fortaleça essa luta, juntos somos mais fortes.