ATENÇÃO SERVIDORES: SINDIBEL SE REÚNE COM ASSESSORIA DO SENADOR ALEXANDRE DA SILVEIRA PARA FALAR SOBRE PLP 04/22

Nesta segunda, 04/07, a coordenação do SINDIBEL se reuniu com a assessoria do senador Alexandre Silveira (PSD/MG) para discussão do PLP 04/22, que está em tramitação no senado e permite a incorporação aos vencimentos dos servidores públicos de benefícios associados ao tempo de serviço exercido entre 27 de maio de 2020 e 31 de dezembro de 2022, Alexandre é autor do PLP 04/22 no senado.

De acordo com o Sr. Maurício de Souza, chefe de gabinete do Senador Alexandre, o referido PL é uma pauta prioritária do mandato e disse ainda que está sendo feita uma articulação interna com negociação entre as bancadas. O assessor ressalta que é de suma importância a pressão nas bases dos deputados, senadores e governadores, haja vista que estamos em ano eleitoral.

Diante deste contexto, o SINDIBEL está em contato com as centrais sindicais e Federação (FESEMPRE, CUT), nas quais é filiado, para mapear em cada estado quem vota contra ou a favor do projeto, sendo necessária uma organização nacional para que o PL avance.

Acompanhe a votação e mobilize colegas, amigos e familiares para que acessem a consulta pública e apoiem a proposição do PL. Segue link: https://www25.senado.leg.br/web/atividade/materias/-/materia/151678

Envie e-mail aos senadores e solicitem que votem a favor dos trabalhadores. A relação de e-mails podem ser obtidas através deste link: https://www25.senado.leg.br/web/transparencia/sen/em-exercicio

Categories: Notícias