ASSEMBLEIA GERAL DELIBERA SOBRE ITENS DE PAUTA PARA NEGOCIAÇÃO DA CAMPANHA SALARIAL 22/23

Em assembleia geral convocada pelo SINDIBEL na Praça da Estação ontem (24/08), servidores das categorias representadas pelo sindicato deliberaram e aprovaram os itens para a pauta de negociação geral com a Prefeitura de Belo Horizonte (PBH). A pauta apresentada pelo sindicato e construída por deliberação das categorias e os seus núcleos, foi aprovada por ampla maioria, assim como as propostas adicionais apresentadas durante a assembleia.

Com a definição ontem, o sindicato agora fará o encaminhamento da pauta geral e das específicas de cada categoria, para a PBH. Posteriormente são realizadas reuniões entre a prefeitura e a entidade sindical para esclarecimento de cada pauta para então a PBH realizar os estudos de impactos e das questões técnicas.

O SINDIBEL vai acompanhar todas as etapas e a medida que a negociação avançar iremos divulgar as informações aos servidores. Unidos somos mais fortes, participe e mobilize os colegas para a luta sindical.

VEJA ABAIXO FOTOS DA ASSEMBLEIA: