NOVA GESTÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE ELEGE MESA DIRETORA PARA GESTÃO 22/24

Aconteceu na última quinta-feira (04/08), a posse dos novos conselheiros do Conselho Municipal de Saúde de Belo Horizonte (CMSBH). Durante a plenária também aconteceu a eleição da nova Mesa Diretora do CMSBH.

O presidente eleito foi o usuário Antônio de Pádua, da Comissão Local de Saúde do CS Independência e do Conselho Distrital de Saúde do Barreiro,  apoio da imensa maioria dos usuários, trabalhadores e gestores que compõem o conselho. A secretária geral eleita foi Edneia Santos, usuária do CS Novo Horizontes e Conselho Distrital de Saúde da Leste. E também foi eleito o representante dos trabalhadores do SUS BH, Welson Alexandre dos Santos que é enfermeiro da saúde da família e coordenador do SINDIBEL, ele assumiu o cargo de 1º secretário da Mesa Diretora. A representante da gestão será Silvana Leite, eleita como 2ª secretária.

Representantes eleitos dos trabalhadores do SUSBH e do SINDIBEL para a Gestão 22/24 do CMSBH também tomaram posse como conselheiros municipais de Saúde. São eles:

• Welson Alexandre, enfermeiro do CS São Geraldo;
  • Lilian Parreira Zebral, dentista do CS Santa Rita;
  • José Gilson Guedes Moreira, ACE do CS Dom Orione;
  •  Patrícia Tatiana Vieira, ACS do CS Santo Antônio;
  • Angela Eulália dos Santos, agente de Serviços de Saúde, aposentada;
  • Elizabeth Oliveira da Silva, técnica de enfermagem do CS Trevo.

VEJA ABAIXO FOTOS DA CERIMÔNIA:

Categories: Notícias, Saúde