REUNIÃO ONLINE FORT PAMPULHA

Na última quinta-feira, 22/09, o SINDIBEL realizou reunião virtual com os trabalhadores da regional Pampulha para discutir e organizar a criação do GT sobre condições de trabalho, além da eleição de representantes sindicais. Após ampla discussão, foram retirados os seguintes encaminhamentos:

1. Servidoras/es deverão acionar a gerência de segurança do trabalho pelo e-mail segurancadotrabalho@pbh.gov.br com informações detalhadas acerca das condições de trabalho.
  2. Construção de agenda com a gestão do SUAS para criação do GT sobre condições de trabalho. A proposta para composição do GT será: 4 Representantes Sindicais, 3 do Fort, 01 da coordenação dos CRAS, 01 da Coordenação do CREAS, DRAS, 01 da Coordenação da Básica Regional e Gestão do SUAS.
  3. Foram eleitas as representantes sindicais da regional cujo papel é se suma importância para articulação das lutas coletivas O SINDIBEL reforça a importância da participação efetiva dos trabalhadores por melhores condições de trabalho.
Categories: Notas Oficiais