COMUNICADO À FISCALIZAÇÃO DE CONTROLE URBANÍSTICO E AMBIENTAL SOBRE O PAGAMENTO RETROATIVO DAS METAS DE OTIMIZAÇÃO DOS SERVIÇOS PÚBLICOS SEMESTRAL DO 1º SEMESTRE DE 2022.

Metas de Otimização dos Serviços Públicos de Fiscalização Integrada

O SINDIBEL, através da Coordenação Administrativa e de Fiscalização vêm informar aos Fiscais de Controle Urbanístico e Ambiental o pagamento retroativo das Metas de Otimização dos Serviços Públicos do 1º semestre de 2022, dos percentuais faltantes para obtenção da sua totalidade.

Das nove Diretorias Regionais e da SUFIS, apenas três Diretorias Regionais tinham recebido os valores na sua totalidade.

O SINDIBEL, em reunião com o Secretário de Políticas Urbanas e com o Subsecretário de Fiscalização,os Senhores, João Antônio Fleury Teixeira e José Mauro Gomes, respectivamente, demonstrou que houve equívocos de avaliação e resultado das metas, onde os Fiscais, em campo, não obtiveram todas as informações necessárias sobre os parâmetros e apurações acerca dos objetivos que as diretorias da SUFIS pretendiam alcançar.

O pagamento da totalidade das metas reforça o entendimento é o respeito que o Subsecretário de Fiscalização tem pelos ocupantes do cargo, no sentido da valorização e o aperfeiçoamento continuado como objetivo de todos, gestores e fiscais. Reforça ainda o compromisso com a transparência do processo e observância à Matriz de Prioridade definida.

Portanto, o SINDIBEL está sempre à disposição dos Servidores e Empregados públicos. Demonstrando claramente que a filiação dos Fiscais só fortalece as lutas pela melhoria e valorização da carreira.

Filie-se no link abaixo: https://sindibel.com.br/filiacao/