SINDIBEL E DEMAIS ENTIDADES SINDICAIS SE REUNIRAM PARA DISCUTIR PRÓXIMOS PASSOS NA DEFESA DA APOSENTADORIA DO SERVIDOR PÚBLICO DE BELO HORIZONTE

Ontem, 26/10, o SINDIBEL e as demais entidades sindicais que representam os servidores públicos de BH, se reuniram na sede do sindicato para discutir proposta de alteração e estratégias para barrar o projeto de reforma da previdência em tramitação na Câmara Municipal.

Hoje, às 16 horas, o SINDIBEL e demais entidades vão fazer uma primeira reunião com o governo para questionar o projeto e no dia 01/11, terça-feira da semana que vem, o SINDIBEL e as demais entidades que representam os servidores irão se reunir com o secretário de governo Josué Valadão e a comissão de Administração Pública da Câmara Municipal para uma nova reunião antes da audiência pública que está prevista para o dia 07/11.

Amanhã, sexta-feira às 19h30, o SINDIBEL está convocando assembleia virtual com a seguinte pauta:

1. Deliberação sobre propostas de alteração no projeto da previdência;
  2. Deliberação sobre convocação de paralisação de todos os servidores nos dias 01/11 e no dia 07/11.

VEJA ABAIXO FOTOS DA REUNIÃO:

Categories: Notícias