ASSEMBLEIA GERAL CONVOCADA PELO SINDIBEL DELIBERA SOBRE PROPOSTA DE REFORMA DA PREVIDÊNCIA MUNICIPAL

Hoje, 01/11, o SINDIBEL realizou assembleia geral com paralisação para deliberar a respeito da Reforma da Previdência em tramitação na Câmara Municipal de Belo Horizonte. Com ampla maioria dos presentes durante a assembleia, foi aprovada uma contraproposta, construída pelo SINDIBEL e as demais entidades que representam os servidores públicos, ao texto da reforma apresentado pela Prefeitura de Belo Horizonte (PBH).

O sindicato vai se reunir com a gestão da PBH e as demais entidades que representam os servidores públicos hoje à tarde, a partir das 17 horas, para apresentar o documento com os itens aprovados durante a assembleia para negociação. As informações do que for definido durante a reunião serão divulgadas pelo sindicato imediatamente.

Seguimos na luta pela aposentadoria digna de todos os servidores.

VEJA FOTOS DA ASSEMBLEIA: