ATENÇÃO SERVIDORES COM DIFICULDADE NO AGENDAMENTO DE ENTREGA DE LICENÇA MÉDICA

ATENÇÃO SERVIDORES COM DIFICULDADE NO AGENDAMENTO DE ENTREGA DE LICENÇA MÉDICA

No dia 05/12, o SINDIBEL encaminhou ofício acionando a SUPREV (Subsecretaria de Gestão Previdenciária e da Saúde do Segurado), a Secretaria Municipal Adjunta de Recursos Humanos e a GESER (Gerência de Saúde do Servidor), informando sobre a dificuldade dos servidores no agendamento de entrega de licença médica via sistema e telefone. 

Recebemos a resposta ontem (12/12), informando que houve um grande aumento na demanda de solicitação de perícias no último mês, cerca de 15% ao dia, especialmente em decorrência da nova onda de COVID-19. Isso impactou de modo significativo a rotina de agendamentos periciais, que ficaram bem acima das expectativas previstas pela empresa terceirizada para este período.

Para tentar solucionar a questão estão sendo adotadas algumas medidas para manter os agendamentos em dia, tais como a reprogramação do site de agendamento, a realização de atendimentos aos finais de semana e feriados e a contratação de dois médicos extras para ampliar os atendimentos. Foi disponibilizado o contato de suporte (WhatsApp), sob o número (31) 3528-4148, bem como dos seguintes telefones fixos: (31) 3586-1985 e (31) 3528- 4141  para dúvidas dos servidores e para prestar maiores esclarecimentos.
É possível usar também os seguintes canais de apoio: 

  • Dúvidas e reclamações sobre atendimentos ou solicitação de orientações de agendamentos de perícias podem ser encaminhadas para o e-mail: agendamento@tegsaude.com.br 
  • Tratativas de divergências relacionadas às perícias de atestado (como datas de deferimentos equivocadas) podem ser encaminhadas para o e-mail: tegsaude2020@tegsaude.com.br 

O horário de atendimento para os canais citados acima é de segunda a sexta das 7:00h às 19:00h, exceto em feriados, e que o site de agendamento está disponível para acesso 24 horas por dia.

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