COORDENAÇÃO DO SINDIBEL PARTICIPA DO 25º CONGRESSO NACIONAL DA CONFEDERAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO BRASIL

No último dia 30/11, a Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB), realizou o seu 25º Congresso Nacional da CSPB. Durante o congresso ocorreu a eleição do quadro diretivo do quinquênio 23/27 e os coordenadores administrativos do SINDIBEL e diretores da FESEMPRE (Federação Interestadual dos Servidores Públicos Municipais e Estaduais), Adriana Soares e Israel Arimar de Moura, foram eleitos para a Diretoria Executiva da Confederação, pela chapa liderada pelo presidente João Domingos Gomes dos Santos. A nova diretoria tomou posse no mesmo dia e seguirá ativamente na luta pelo serviço público de qualidade.

Categories: Sem categoria