URGENTE: ATENÇÃO SERVIDORES

Chegou ao conhecimento do sindicato que alguns servidores estão recebendo mensagem no whatsapp solicitando pagamento para liberação de valores de processo usando o nome do SINDIBEL e dos advogados do sindicato.

ATENÇÃO! ISSO É UM GOLPE! O SINDIBEL não realiza solicitação de nenhum tipo de valor ou pagamento via whatsapp, telefone ou e-mail. Atenção aos números: 99876-6803 e 3223-9865, esses são os contatos utilizados para aplicar o golpe e não pertencem ao SINDIBEL.

Em caso de dúvida ou se você receber contato de alguém se identificando como funcionário do sindicato para solicitar pagamento de qualquer valor: NÃO PAGUE NADA e entre em contato conosco.

O telefone do SINDIBEL é o 3272-9865. O sindicato já está tomando as medidas jurídicas necessárias para solucionar a situação e estamos disponíveis para auxiliar os servidores.