🔵 ATENÇÃO SERVIDORES: PROJETO DE PREVIDÊNCIA RETIRADO DE VOTAÇÃO

Foi comunicado na manhã de hoje (02/02), a intenção do prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, de retirar de tramitação o projeto que trata da reforma da previdência que está em trâmite na Câmara Municipal de BH. Conforme divulgado, o prefeito irá se reunir com as entidades sindicais antes de voltar a discutir qualquer proposta de reforma junto à Câmara.

O SINDIBEL terá uma reunião esta tarde (02/02) com a secretaria de planejamento, onde tratará desse tema e também do cronograma das negociações salariais de 2023. O sindicato informa ainda a convocação de assembleia geral virtual dos servidores na próxima terça-feira (07/02), às 19 horas. Um boletim específico de divulgação será encaminhado aos servidores a partir de amanhã.

Seguimos na luta!