🔵 POSSE DA EQUIPE DO MANDATO COLETIVO E POPULAR DO VEREADOR BRUNO PEDRALVA

Em ato simbólico os servidores, representando todas as categorias do SINDIBEL, fizeram a comemoração do licenciamento dos companheiros Bruno Pedralva e Paulo Machado para atuação na Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH). O coordenador do SINDIBEL, Bruno Pedralva, assumirá o mandato de vereador a partir do dia 01/02 e o coordenador Paulo Machado irá acompanhá-lo como assessor no gabinete.

Pela primeira vez em 34 anos da história do sindicato a mobilização dos servidores representados pela entidade obteve êxito em eleger um parlamentar para a Câmara Municipal. O vereador Bruno Pedralva, mais do que um parlamentar, continuará sendo um servidor municipal e um lutador deste sindicato dando voz à todas as nossas categorias no plenário da Câmara.