COORDENAÇÃO DO SINDIBEL E NÚCLEO DE RADIOLOGIA PARTICIPAM DE REUNIÃO AMPLIADA NO CTGFT

No dia 15/06 aconteceu a reunião ampliada na CTGFT no CMS/BH com a presença da coordenação do SINDIBEL e os representantes do Núcleo de Radiologia. Entre as pautas discutidas durante o encontro esteve o Redimensionamento dos Técnicos de Radiologia nas UPAs e as condições de trabalho.

A Gerência de Urgência e Emergência apresentou os dados estatísticos de janeiro de 2022 a janeiro de 2023, abaixo você pode conferir a apresentação mostrada durante a reunião. O Presidente do Conselho de Radiologia também participou do encontro.

O sindicato está convocando uma plenária ampliada no dia 25/07, próxima terça-feira, às 14h00 de forma virtual, com todos os técnicos de radiologia para avaliação dos dados apresentados pela SMSA e levantamento de propostas de pautas da categoria.

Veja a apresentação abaixo:

Seguimos na luta!

Categories: Notícias, Saúde