ATENÇÃO AGENTES EXECUTIVOS GOVERNAMENTAIS: INFORMES SOBRE ASSEMBLEIA DA CATEGORIA NO ÚLTIMO DIA 13/07

O SINDIBEL realizou no última quinta-feira (13/07), assembleia com os Agentes Executivos Governamentais (AEG). Entre os itens de pauta esteve o descongelamento dos quinquênios e férias-prêmio (LC 173/2020) e a categoria aprovou, por maioria de votos, o aceite da proposta feita pela PBH para o descongelamento do tempo congelado pela LC 173. O sindicato vai informar o governo da decisão dos AEG, a prefeitura informou em reunião com as entidades que o projeto de Lei já está sendo redigido e será encaminhado para a CMBH logo que possível.

Também durante a assembleia  foi feita a recomposição do núcleo por aclamação dos novos membros. Por fim, foi deliberado que serão agendadas conversas com os vereadores Bruno Pedralva (PT), Pedro Patrus (PT), Iza Lourença (PSOL) e Bruno Miranda (PDT), líder de governo na Câmara, com o intuito de apresentar as pautas específicas dos AEG, antes de iniciar as tratativas com a Prefeitura prevista para outubro deste ano.

VEJA ABAIXO FOTOS DE COMO FOI A ASSEMBLEIA:

Seguimos na luta!