ATENÇÃO AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE: ESCLARECIMENTOS SOBRE O ANDAMENTO PROCESSUAL DO PRECATÓRIO PLUS DOS ACS

Conforme informado anteriormente o Desembargador Segundo Vice-Presidente do Núcleo de Precatórios do TRT/MG despachou na ação coletiva do PLUS autorizando a liberação parcial dos valores devidos no importe de R$20.000.000,00, ou seja, este valor corresponde a liberação parcial uma vez que não é suficiente para quitação integral do precatório ou dos valores devidos a cada agente.

No tocante às dúvidas sobre os últimos andamentos processuais informamos que se refere a intimação do despacho sobre a liberação autorizando a liberação parcial de valores e que ainda aguarda-se a transferência dos valores para o Juízo da 40ª Vara Trabalho de Belo Horizonte/MG para que seja efetivada a liberação para o sindicato para pagamento do valor parcial devido a cada ACS.

Assim, o sindicato aguarda a liberação dos valores pela justiça para que sejam efetivados os pagamentos.