SINDIBEL PARTICIPOU DE RELANÇAMENTO DA FRENTE PARLAMENTAR MISTA EM DEFESA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL PÚBLICA EM BRASÍLIA

No último dia 09 de agosto, na Câmara dos Deputados em Brasília/DF, foi relançada a Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social Pública, presidida pelo senador Paulo Paim (PT-RS) e composta pelos deputados federais Alice Portugal (PC do B-BA), André Figueiredo (PDT-CE), Bohn Gass (PT-RS), Lídice da Mata (PSB-BA) e Professora Luciene Cavalcante (PSOL-SP). O SINDIBEL esteve presente e pôde testemunhar o propositivo discurso do Ministro de Estado da Previdência, Carlos Lupi, no sentido de ampliar o debate entre os Poderes Executivo e Legislativo acerca dos efeitos da emenda constitucional nº 103, de 13 de novembro de 2019, especialmente em relação dos prejudiciais aos beneficiários, aposentados e pensionistas. Na condição de instituição sindical parceira da Frente Parlamentar Mista, o SINDIBEL está acompanhando a retomada dos trabalhos e em breve espera ter novidades para divulgar aos servidores ativos e aposentados da Prefeitura de Belo Horizonte.

Seguimos na luta!

Categories: Notícias