ATENÇAO ENFERMAGEM! INFORME SOBRE O PAGAMENTO DO PISO SALARIAL

Após a aprovação do Projeto de Lei para o pagamento do piso salarial em Belo Horizonte, com demanda do Sindicato junto a prefeitura para o pagamento no menor tempo possível, foi publicado no site da PBH o comunicado das datas que as diferenças começam a ser pagas.

Para os servidores efetivos se inicia no próximo dia 7 de novembro e com o esforço para que o retroativo também venha junto na mesma data. De acordo com a PBH, no caso dos servidores contratados, “o retroativo será pago nas folhas de novembro e dezembro (pagas em dezembro e janeiro, respectivamente)”.

O piso traz benefícios para os profissionais da rede privada e para quem não tem progressões incorporadas no vencimento, no caso da PBH. Esse é o momento de manter a luta da enfermagem, exigindo a devida valorização dos profissionais da saúde na campanha salarial e de forma paralela, junto com a enfermagem de todo o Brasil lutar para uma nova lei ou revisão da atual, de forma que haja benefício real para todos.

Veja os valores do subsídio projetado para os servidores da prefeitura:

Confira a matéria completa da PBH: https://prefeitura.pbh.gov.br/noticias/pbh-pagara-piso-salarial-47-mil-profissionais-de-enfermagem-em-7-de-novembro

Categories: Notícias, PBH, Saúde
Tagged: