REUNIÃO GERAL DE ANTECIPAÇÃO DA NEGOCIAÇÃO SALARIAL DE 2024

Em reunião realizada na manhã desta terça-feira (17), com os representantes de todas as entidades sindicais, o Secretário de Planejamento André Reis justificando incertezas quanto os resultados econômicos da arrecadação com projeção para 2024, informou que as respostas à pauta geral e índice de reajuste, e também respostas às pautas específicas de todas as categorias, serão apresentadas no início de novembro, antes do feriado do dia 15.

Foi justificado ainda que o governo espera para os próximos dias a aprovação de um projeto de Refis (programa de incentivo à regularização de débitos) em tramitação na Câmara Municipal, que sendo aprovado irá aumentar os recursos de arrecadação da prefeitura, que poderá influenciar a resposta a ser dada pela administração.

O Sindibel, seguindo o posicionamento das demais entidades, irá aguardar o posicionamento do Governo, propondo já convocação de assembleia geral com paralisação no limite de 20 de novembro, caso não haja resposta satisfatória antes do feriado do dia 15 de novembro.

Categories: Notícias