Assembleia Geral dos Trabalhadores da Saúde sobre Campanha Salarial

Assembleia Geral dos Trabalhadores da Saúde sobre Campanha Salarial

Virtual - o link será enviado a quem se inscrever por meio do Zoom
19 Maio 2021

O SINDIBEL convoca os trabalhadores de todas as categorias da Saúde para uma assembleia geral, nesta quarta-feira, dia 19 de maio, às 19h.

Pautas: 1) Informes da Campanha Salarial e 2) Aprovação da Pauta de Reivindicações da Saúde.

O encontro acontecerá por meio do aplicativo Zoom. Para participar, é necessário se inscrever por meio do seguinte link: https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZAsc-GqrD0oGtZFs3aCB0blb5tnsGgLEHye.

Caso você tenha algum tipo de dúvida sobre como usar o Zoom, acesse o vídeo que a Comunicação do SINDIBEL fez, que está disponível em https://youtu.be/XkqpM9BwvZI

Participe!

From Media