SINDIBEL leva campanha de filiação para as UPA’s em rodas de conversa com servidores

O SINDIBEL esteve presente nas Unidades de Pronto-Atendimento das regionais Barreiro, Norte e Venda Nova esta semana, nos dias 24, 25 e 26 de junho, realizando rodas de conversa com a finalidade de atualizar os trabalhadores das ações da diretoria do sindicato. Participaram dos encontros, em dias diferentes, o Presidente do SINDIBEL Israel Arimar, a Vice-presidenta Ilda Alexandrino e as diretoras da área da saúde Andréa Hermógenes, Cleide Donária, Andreza Conrad, Aparecida Viana e Ângela Eulália.

Nas rodas de conversa foram feitos repasses sobre a Campanha Salarial 2019 e foi discutida a Reforma da Previdência, que, entre as várias modificações propostas que afetam a vida dos servidores, impede os empregados públicos que vierem a se aposentar de permanecer no exercício do emprego público do qual decorreu a aposentadoria. O SINDIBEL tem distribuído aos servidores um material com nome, e-mail e telefones de todos os deputados da Bancada Federal por Minas Gerais, pedindo que entrem em contato cobrando o posicionamento contrário à reforma (acesse aqui).

Também durante os encontros, os servidores presentes puderam conhecer todos os benefícios e vantagens de possuir uma entidade representativa forte na luta em defesa dos interesses dos servidores e empregados públicos municipais de Belo Horizonte. A diretoria distribuiu a cartilha do Clube de Benefícios do SINDIBEL, com uma rede de parceiros comerciais que oferecem possibilidades de desconto em uma gama variada de atividades do dia a dia (confira a cartilha).

Sempre ao final das rodas de conversa, diversos servidores realizaram sua filiação ao sindicato, convencidos da importância de sindicalizar e fortalecer a entidade. O SINDIBEL dá as boas-vindas aos novos filiados e convida aqueles que ainda não o são, a fazerem sua filiação agora (clique aqui).

O SINDIBEL continuará realizando as rodas de conversa nos locais de trabalho dos servidores. Para as próximas semanas, já estão previstos encontros nas UPA’s Oeste, Pampulha, Leste e Nordeste. Fique atento às nossas redes sociais para saber quando o SINDIBEL estará na sua unidade!

Categories: Saúde