SINDIBEL PARTICIPA DE AUDIÊNCIA NO SENADO FEDERAL SOBRE PEC PARALELA

Representando os servidores municipais de Belo Horizonte, o presidente do SINDIBEL, Israel Arimar de Moura, irá participar nesta segunda-feira, 30 de setembro, às 9 horas, da audiência pública da Comissão de Direitos Humanos do Senado Feral, com foco na PEC Paralela (PEC 133/2019), que trata de novas regras de previdência para estados e municípios.

Além do presidente do SINDIBEL, diversos diretores do sindicato também integram a caravana a Brasília, onde pretendem pressionar os parlamentares a votarem contra os pontos da Reforma da Previdência e da PEC Paralela que impõem sacrifícios aos trabalhadores e a perda de direitos da população.

A reunião será realizada na sala 6, da Ala Nilo Coelho, e contará com a possibilidade de participação popular através do Portal e-Cidadania – link: www.senado.leg.br/ecidadania, e do Alô Senado,  no número 0800612211.

Categories: Notícias