Veja como foi a entrevista com o candidato à prefeitura de Belo Horizonte Nilmário Miranda (PT)

Nesta terça-feira, dia 13, o SINDIBEL realizou a segunda de uma série de sete sabatinas com candidatos à prefeitura de Belo Horizonte para saber o que eles pensam e quais são os projetos deles para os servidores e para as servidoras públicas da capital. O segundo entrevistado foi Nilmario Miranda (PT).

Durante cerca de uma hora, Miranda falou sobre como pretende tratar a questão do serviço público na cidade, pediu votos aos eleitores que são trabalhadores e trabalhadoras do serviço público e respondeu perguntas de quem acompanhava a live.

Veja abaixo o vídeo da entrevista, que foi ao ar, ao vivo, pelo youtube do SINDIBEL.

Após o Sindicato encaminhar o convite para a live a todos os candidatos com prazo de confirmação finalizado no dia 25 de setembro, foram definidas as seguintes datas para as conversas:

30/09 – Wanderson Rocha (PSTU)✔

13/10 – Nilmário Miranda (PT)

20/10 – Wadson Ribeiro (PCdoB)

23/10 – Áurea Carolina (PSOL)

27/10 – João Vitor Xavier (Cidadania)

05/11 – Rodrigo Paiva (Novo)

* A organização da campanha do candidato Alexandre Kalil confirmou a participação mas ainda não definiu a data.

Os encontros ocorrerão entre as 18h e 19h30, com a apresentação aos candidatos de um documento dos principais compromissos demandados pelos servidores municipais. Os convidados terão cerca de 15 minutos para apresentarem as suas propostas.

Você, servidor ou servidora de Belo Horizonte, também poderá enviar a sua pergunta pela caixinha de comentários durante a live. Clicando aqui, você encontra as propostas formatadas com base nas principais demandas do funcionalismo público que serão apresentadas aos candidatos.

Perdeu a primeira entrevista? Vejam como foi aqui:

Wanderson Rocha (PSTU)clique aqui.

Categories: Sem categoria