Confira como foi a entrevista do SINDIBEL com Rodrigo Paiva (Novo), candidato a prefeitura de BH

O candidato Rodrigo Paiva (Novo) foi o último entrevistado da série de sabatinas do SINDIBEL com postulantes à prefeitura de Belo Horizonte. Nesta segunda-feira (9), ele conversou com a vice-presidente do Sindicato, Ilda Alexandrino, sobre quais são os projetos dele para cidade e como ele vê o serviço público municipal.

Durante o bate-papo, Paiva respondeu diversas entrevistas de servidoras e servidores. Além das perguntas enviadas pelo chat, a vice-presidente do SINDIBEL também questionou o candidato sobre as principais reivindicações dos trabalhadores e sobre temas como reforma da previdência, congelamento de salários e política de gratificações

A sabatina foi transmitida ao vivo pelo youtube do Sindicato. Veja abaixo como foi esta última entrevista da série das eleições de 2020. Todas as lives estão no youtube do SINDIBEL.

Após o Sindicato encaminhar o convite para a live a todos os candidatos com prazo de confirmação finalizado no dia 25 de setembro, foram definidas as seguintes datas para as conversas:

• 30/09 – Wanderson Rocha (PSTU)✔
  • 13/10 – Nilmário Miranda (PT)✔
  • 20/10 – Wadson Ribeiro (PCdoB)✔
  • 23/10 – Áurea Carolina (PSOL)✔
  • 27/10 – João Vitor Xavier (Cidadania)
  • Alexandre Kalil (PSD)
  • 09/11 – Rodrigo Paiva (Novo)

* As organizações de campanha dos candidatos Alexandre Kalil e João Vítor Xavier confirmaram a participação, mas depois alegaram incompatibilidade de agenda.

Os encontros ocorrerão entre as 18h e 19h30, com a apresentação aos candidatos de um documento dos principais compromissos demandados pelos servidores municipais. Os convidados terão cerca de 15 minutos para apresentarem as suas propostas.

Você, servidor ou servidora de Belo Horizonte, também poderá enviar a sua pergunta pela caixinha de comentários durante a live. Clicando aqui, você encontra as propostas formatadas com base nas principais demandas do funcionalismo público que serão apresentadas aos candidatos.

Perdeu alguma entrevista? Vejam como foram as últimas:

Wanderson Rocha (PSTU)clique aqui.

Nilmário Miranda (PT)clique aqui

Wadson Ribeiro (PCdoB)clique aqui.

Áurea Carolina (PSOL): clique aqui

Categories: Sem categoria