Convênio para fiscais de controle urbanístico e ambiental que estão sendo intimidados no trabalho

O SINDIBEL tem recebido relatos de fiscais de controle urbanístico e ambiental sobre uma campanha orquestrada, por parte de empresários e comerciantes, no intuito de pressionar e intimidar os servidores no exercício de suas funções.

O Sindicato orienta os fiscais a utilizarem do convênio que o SINDIBEL tem com o advogado criminalista Ricardo Abreu. Os filiados possuem direito a acompanhamento criminal durante 24 horas e todos os dias para ocorrências policiais ou situações de flagrante que envolvam o exercício da função. Este acompanhamento e o primeiro atendimento é gratuito para os filiados ao SINDIBEL.

Mesmo assim, caso a ocorrência vire um processo, a continuidade do acompanhamento poderá ser feita com o advogado, neste caso de forma particular, com desconto de 20% aos filiados ao SINDIBEL.

Não deixe de fazer valer os seus direitos. Todo servidor é protegido pelo convênio do Sindicato no exercício de sua função. Dúvidas, entre em contato com o SINDIBEL.